quarta-feira, 2 de outubro de 2013

"Amor e Dor"

Deixe esta rosa cair
Junto com sua escuridão.
Deixe a chuva cair sobre mim.
E não sinta o peso da culpa.

Apenas olhe para a lua.
Tente me ver dentro dela.
Imagine meu olhar te observando.

Me descreva a sensação!
Culpa ou dor?
Medo ou desprezo?
Apenas me diga!

Diga se já me amou.
Diga que já chorou por mim
E não somente por si mesmo.

Diga que me amou até minha morte
Ou que ainda me ama,
Apesar dos mundos opostos.

Você pode sentir este sentimento?
Pois continuo com ele em mim.
Ele se esconde em minha escuridão
Se tornando negro em meio a ela.

Se camuflando a esta escuridão.

Então deixe a rosa cair.
E me deixe cair também.
Pois só me livrarei
Com seu livramento.

Nosso livramento.

Pois estou presa em sua mente,
Assim como você esta na minha.

Precisamos nos libertar!
Para finalmente romper o laço...
Laço que nos prende um ao outro.

Separar estas almas celadas!
Romper este sentimento cruel!

Amor... E dor.

Deixe a rosa cair.
Quebre-a em pedaços.
A queime no fogo.
Acabe com este amor.

Nosso escuro amor...



Autor:
(FallanDark - Alan Simas)




Nenhum comentário: