quarta-feira, 2 de outubro de 2013

"Alma fraturada"

Desde sua partida estou quebrada.
Parte viva, parte morta.
Parte te amando e parte te querendo.
Com duas metades de uma alma.
Minha alma.

Minha alma desejando a sua.
Desejando seu toque.
Procurando luz no fundo das trevas
Procurando amor entre o ódio
Procurando você entre os mortos.

Más apenas sinto e vejo o choro da noite.
A lua que se foi com você.
A dor que tenho no peito.

Eu poderia ter ido com você
Deixado de viver por você.
Pois aqui... Não estou vivendo.
E sim morrendo outra vez.

A parte que você deixou aqui...
Esta morrendo assim como a outra.
A que você levou de mim... Com sua morte.
Deixando minha alma fraturada.

Parte viva, parte morta
Parte chorando, parte esmagada.
Partes melancólicas.

Me leve com você
Me rodeie com seus anjos
Abraça-me...E tire a escuridão de mim
Abraça-me... E traga me a vida.

A parte viva.
A parte morta.
Curando a alma.
A alma fraturada!


Autor:
( FallanDark - Alan Simas )



Nenhum comentário: