quarta-feira, 18 de março de 2015

"E eu Não"

Eu diria no seu lugar que obrigado.
Obrigado por sempre estar aqui comigo, mesmo quando eu não merecia.
Seu sorriso era tudo que eu precisava pra me sentir feliz e seguro.
Que quando te vi pela primeira vez, ali sozinho no canto, não me aproximei apenas por sua beleza, mas sim pelo modo que estava com o olhar triste e distante, e que isso de certa forma me fez lembrar de mim mesmo, o lado que escondo, e que se fosse eu naquele lugar estaria apenas esperando por um abraço, mesmo que de um desconhecido. Apenas um abraço.
E que depois desse momento, onde não houve abraço pois coragem não é o meu forte,mas houve uma aproximação, você nunca, nunca mesmo, me deixou duvidar o quanto eu era importante pra você.
E que mesmo com esse meu jeito não reciproco, espero que você tenha sentido que também era pra mim... na verdade é ate hoje.
E o mais importante... Que me desculpe.
Pois te deixei assim que estava bem comigo mesmo, me sentia completo, e não percebia que você era a causa disso, alias , cheguei a pensar não precisar mais disso, e acreditei que não, e fui embora.
No instante que fiz isso senti algo mudando, chame de arrependimento talvez, mas senti. Não voltei pois não teria a coragem de olhar em seus olhos e me enxergar neles, assim de um jeito tão vazio.
Mas que hoje, agora, estou aqui após todo esse tempo pra somente dizer o que eu sentia e sinto, não para te ter de volta, pois acho que não mereço, mas só para que soubesse que quando nada mais me restava, o pensamento que me prendia a continuar vivendo e lutando era você. Me lembrava que amar é lindo, e que todos no mundo precisam disso, e eu estou no mundo, também preciso, e quero isso novamente um dia.
Sinceramente... Espero que seja com você. Um dia.
Mas isso, eu diria no seu lugar. A realidade, nunca houve nada parecido com isso.
Você nunca voltou até mim para ao menos saber se estou bem. e não acho que viria.
Nunca me olharia de verdade e falaria que todos precisam de amor. Você não enxerga o mundo, apenas a sí mesmo, a prova disso, estava mal, sozinho, e eu estive lá, sempre lá. Querendo te ver bem, sorrindo e sempre perto de mim. Eu sim posso dizer: Eu te Amava.
Mas quando já tinha o suficiente foi embora, e vou te falar, senti falta... chorar não seria nada perto do que realmente vivi, mas a verdade, é que o tempo passa, infelizmente as pessoas passam, e nós mesmos ficamos. Ficamos de uma forma diferente, uns mais tristes ou felizes e outros como eu... Frios.
Pois é, estou assim e devo isso a você!
Não sinto mais aquela graça pela vida, e meu lado romântico esta meio perdido. Isso não é tao ruim talvez, pois aprendemos.
O lado ruim é que nessas horas surgem pessoas realmente especiais e não nos damos conta pois nos fachamos e sentir algo por alguém se torna abominável.
Mas ok... vou direto ao ponto.
Se essas palavras que disse fossem ditas por você hoje, eu não sentiria nada.
Apenas prestaria atenção, te olharia nos olhos... Talvez acreditaria, não tem importância, e te deixaria seguir adiante, mais leve, pois te perdoaria sim, foi passado e superado, então tornaria isso também enterrado.
Não diria o quanto sofri... não seria necessário.
Só diria uma coisa.
Um dia você foi amado... E eu não!


By: FallanDark

Nenhum comentário: