quinta-feira, 31 de julho de 2014

"Lágrimas de Sangue"

Escuto vozes, me sinto perturbado.
Escuto vozes, me sinto solitário.

Onde cair tais gotas
É onde passei.
Se caso se afogar com elas
Eu te salvarei.
Não morra por meu sofrimento.
Pois onde cair tais gotas
Foi por onde chorei.

A lua esta desfocada,
As estrelas são apenas manchas.
O escuro continua escuro.
A luz esta queimando.
Por favor, enxugue meus olhos
Os olhos cegos por lágrimas.

Escuto vozes, me sinto perturbado.
Escuto vozes, me sinto solitário.

Onde cair tais gotas
É onde a dor me flertou.
Se não posso enxugar tais gotas
Implorarei por salvação.
Morrerei por meu sofrimento
Pois onde cair tais gotas
Foi por onde você sangrou.

A lua esta desfocada,
As estrelas são apenas manchas.
O escuro continua escuro.
A luz esta queimando.
Por favor, enxugue meus olhos
Os olhos cegos por lágrimas.

Lágrimas vermelhas
Como cheguei a esse ponto?
Lágrimas vermelhas
Como voltarei se estou queimando?
Lágrimas vermelhas
Por favor, não acabe com meu sangue!

A lua esta desfocada,
As estrelas são apenas manchas.
O escuro continua escuro.
A luz esta queimando.
Por favor, enxugue meus olhos
Os olhos cegos por lágrimas.


By: FallanDark (Alan simas)







Nenhum comentário: