quinta-feira, 5 de junho de 2014

"Vidas opostas"

Onde quer que eu vá
Sei que é a te procurar.
E a cada passo dado
Sinto que estou mais distante.
Enquanto caminho ate você
Você corre para bem longe de mim.
Me diga o motivo?
Caminho descalça sobre essas pedras,
Pois não me incomodo em machucar os meus pés,
Quando em meu coração já não pulsa sangue.
Você faria o mesmo por mim?
Não chorei quando te perdi,
Pois naquele momento perdi meus sentidos...
Não tive força para impedir... nem ao menos para chorar.
Apenas caí.
Caí, e acordei em um mundo diferente...Preto e branco.
Essas são as cores da felicidade?
Você nunca sentiria o mesmo... E te invejo por isto.
Coração frio é coração forte.
E coração forte não demonstra sofrimento...
Não facilmente...
Não temos o mesmo coração,
Não temos o mesmo sentimento..
Mas quero você aqui.
Te imploro...Por favor, volta pra mim!...


By: FallanDark


Nenhum comentário: