sábado, 24 de maio de 2014

"Base Perdida"

Onde esta a base disso tudo?
Quando foi que a deixei enfraquecer?


Não sei se era esperado

Meus planos nunca foram estes
Pensei ter desistido
Mas me vi indo em sua direção novamente!


Quando te magoei sabia o que estava fazendo

Pedir desculpas sinceras não foi o suficiente
Mas isso esta me perturbando
Não sei de onde me vem a coragem de te perguntar:
Onde esta a base disso tudo?
Quando foi que a deixei enfraquecer?
Sabendo que fui o culpado


Não escrevo tais sentimentos a dias

Pois meus planos nunca foram estes
Sinto por ter te perdido
Mas não me vejo indo em sua direção novamente!


Quando te magoei sabia o que estava fazendo

Pedir desculpas sinceras não foi o suficiente
Mas isso esta me perturbando
Não sei de onde me vem a coragem de te perguntar:
Onde esta a base disso tudo?
Quando foi que a deixei enfraquecer?
Sabendo que fui o culpado


Qual foi a ultima palavra dita?

O que sentiu me vendo partindo?
Onde esta a base disso tudo?
Quando foi que a deixei enfraquecer?


(By: FallanDark)


Nenhum comentário: