sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Necessidade de "Você e Eu"

Talvez sentir falta seja algo com o que aprender a conviver.
A falta esta sempre ao meu lado, meu alcance, as vezes a confundo comigo
Mas isso, talvez, não seja a pior parte.
A pior parte é saber que você não sente o mesmo.
Me afastei porque percebi que pra você tanto faz estar perto ou não,
E esperava que a sua imagem também se afastasse de mim,
Mas nunca acontece o esperado. Não pra mim.
Assim como não aconteceu o "Você e Eu" que tanto esperava...
E, sinceramente... Sei que não acontecerá.
Sua ausência é mais que uma prova disso... É o que atormenta minha alma!
É o frio que ma acorda quando penso em você,
É o punhal que me fere ao acordar e não te ver ao meu lado.
Necessito você... Necessito daquele "Você e Eu"...



(FallanDark-Alan Simas)

Nenhum comentário: