terça-feira, 21 de janeiro de 2014

"Suplica Mental"


Hoje vejo a noite mais escura
Sinto o frio junto com sua ausência.
Lembro-me de como é bom te sentir em meus braços
E me pergunto quando te abraçarei novamente.
Ainda sinto seu olhar sobre o meu
O modo como encarava este olhar
Tentando imaginar o que se passava em sua mente
E isso me estilhaça.
Pois não tenho isto agora
E acho que não terei novamente
Seria algo com o que se acostumar
Pois sempre permaneço no nada.
Queria te tocar novamente
Fitar seus olhos e pedir perdão
Pois nunca, jamais, pensei em te magoar
E saber que há alguém magoado comigo me corrói
Torna minha "realidade" ainda mais real
Estou só agora, estive ontem e estarei amanhã.
Talvez eu nunca te diga...
Mas está constantemente em minha mente...
Peço que me perdoe...

By: FallanDark (Alan Simas)


Nenhum comentário: