domingo, 17 de novembro de 2013

"Infinita Escuridão"

Lembro me de estar aqui
Quando tudo foi deixado para trás.
Tentei sentir a dor se desvanecendo,
Mas a dor cresceu.
Se você puder me ver
Me perdoe, meu anjo.
Tire essa infinita escuridão de mim,
Dê-me algo para acreditar!!

Enxugue minhas lágrimas.
Tire-me das trevas.
Faça meu coração respirar.
Traga a vida para dentro de mim.
Não me deixe cair.
Estou perdendo a lucidez.
Traga a vida para dentro de mim.

Se minhas lagrimas não forem suficientes,
Minha dor será o necessário?
Quando nós éramos o tudo,
O tudo se transformou em nada!
Mas se você puder me ver
Me perdoe, meu anjo.
Tire essa infinita escuridão de mim,
Dê-me algo para acreditar!!

Enxugue minhas lágrimas.
Tire-me das trevas.
Faça meu coração respirar.
Traga a vida para dentro de mim.
Não me deixe cair.
Estou perdendo a lucidez.
Traga a vida para dentro de mim.



Nenhum comentário: