quarta-feira, 25 de setembro de 2013

"Matando o tormento"



Meus olhos sangram ao te lembrar,
Meu coração ataca a cada lágrima,
E  minha mente é atormentada!
Atormentado por sentimentos espalhados sobre nós!
Eu ouço sua voz, sento seu beijo, sento as batidas do seu coração
Mas só em minha mente.
Eu grito seu nome
Eu sangro por você
E nada te traz de volta!
Como tirar você da minha mente?
Como viver com esse tormento?
Como suportar a dor da solidão eterna?
Eu quero a resposta!
Mas eles nunca são encontrados.
Eu tenho a solução!
Eu não posso tirar meu coração e continuar viva,
Mas posso morrer com ele!
Em um triste penhasco
Um céu nublado
Eu no topo
Este é o lugar certo para apagar você de mim!
Apenas um suspiro,
Uma Lembrança,
Uma rosa,
Um piscar de olhos
E a queda.
E tudo estará acabado!

Nenhum comentário: